R&D
A filosofia subjacente de nossa atividade é a pesquisa, o desenvolvimento e o teste contínuos de novos compostos de material de fricção, na tentativa de satisfazer as exigências do mercado em relação a desempenho, conforto, segurança e vida útil de serviço.
Compostos alternativos são continuamente analisados e avaliados. Este é o nosso compromisso contínuo com pesquisa básica avançada no setor de fricção. Nossa estratégia de longo prazo, no que diz respeito a novos compostos de fricção, não está relacionada a custos, mas simplesmente para entregar os melhores produtos possíveis disponíveis com a tecnologia mais avançada. |
As máquinas Dyno funcionam com o software de emulação mais avançado, permitindo assim obter resultados altamente representativos para reduzir o desempenho do produto em conformidade. O Departamento Técnico está estruturado em quatro áreas independentes para lidar adequadamente com as exigências crescentes dos atacadistas de pós-vendas independentes de hoje, bem como com os requisitos de alta qualidade dos clientes de OE / OES.
Meio Ambiente
Como um bônus adicional, as pastilhas de freio REMSA são únicas do ponto de vista ambiental, pois são livres de metais pesados como, entre outros, chumbo, cobre e antimônio. É sabido que estes metais têm efeitos devastadores não só no ambiente, mas também na saúde dos seres humanos. Obviamente, o manuseio, uso ou descarte de produtos contendo esses metais pesados está sujeito, até hoje, a rígidas normas legais que impõem as verificações periódicas que se aplicam a pessoas expostas ou lidando com produtos que contenham metais pesados. Com essa abordagem tanto para a saúde quanto para o meio ambiente, a REMSA foi antecipada à legislação que proibiu o uso do chumbo em 2003.